quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

- INTRODUÇÃO :

Olá , sou a Marta $ilva e criei este bloggue no âmbito da disciplina de TIC, da escola Padre António Morais da Fonseca com o objectivo de criar um bloggue ou um site com um tema á nossa escolha. E foi por isso que eu escolhi o tema MÚSICA, pois é um tema que me desperta muita atenção. Com este bloggue pretendo dar a conhecer novas bandas portuguesas e internacionais; mostrar o conceito de música e os vários tipos que existem; também quero dar a conhecer os cantores/bandas mais influentes; dar notícias diárias e publicar vídeos/fotografias sobre cantores. Espero que gostem do meu bloggue pois vou trabalhar muito ! :)

2 comentários:

  1. Dou-te os meus parabéns por conseguires que este blog tenha já bastante informaçõa em tao pouco tempo, muito bem estas num exelente caminho.
    ha e já agora adrt mt!
    passa no meu e comenta e segue-me.
    obrigado

    ResponderEliminar

- Seguidores