As músicas mais tocadas em 2010 nas rádios de todo o mundo foram:
. Tik tok - Kea$ha ; Bad Romance - Lady GaGa ; Fireflies - Owl City ; Today was a fairytale - Taylor Swift ; Replay - Iyaz ; Empire State of mind - Jay-z feat Alicia Keys ; Meet Halfway & I Gotta a feeling - Black Eyed Peas e Sexy Bitch - David Guetta feat Akon.
Dêem a vossa opinião acerca destas músicas, quero saber qual é a vossa preferida (:
Sem comentários:
Enviar um comentário