sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011
- INFORMAÇÃO:
O vídeo e a reflexão que publiquei no meu blogg no dia 11 de Fevereiro foi em consequência do teste de TIC, e por achar que é importante decidi que a vou deixar aqui para terem todos a oportunidade de verem e reflectirem acerca deste assunto abordado cada vez mais na sociedade.
Fico á espera dos vossos comentários !
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
- Seguidores
- Arquivo do blogue
- 01/23 - 01/30 (3)
- 01/30 - 02/06 (1)
- 02/06 - 02/13 (4)
- 02/13 - 02/20 (2)
- 02/27 - 03/06 (1)
- 03/06 - 03/13 (1)
- 03/20 - 03/27 (1)
- 03/27 - 04/03 (1)
- 05/22 - 05/29 (1)
- 06/12 - 06/19 (1)
- 06/26 - 07/03 (1)
- 08/14 - 08/21 (1)
Sem comentários:
Enviar um comentário