sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

- INFORMAÇÃO:

O vídeo e a reflexão que publiquei no meu blogg no dia 11 de Fevereiro foi em consequência do teste de TIC, e por achar que é importante decidi que a vou deixar aqui para terem todos a oportunidade de verem e reflectirem acerca deste assunto abordado cada vez mais na sociedade. Fico á espera dos vossos comentários !

Sem comentários:

Enviar um comentário

- Seguidores