segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011
; LADY ANTEBELLUM
A banda americana Lady Antebellum ganhou cinco dos seis Grammys para que estavam nomeados.
A música "Need you now" da banda americana Lady Antebellum foi eleita a canção e gravação do ano , recebendo assim cinco dos seis Grammys para que estavam nomeados.
Fica aqui o vídeo para ouvirem a música (:
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
- Seguidores
- Arquivo do blogue
- 01/23 - 01/30 (3)
- 01/30 - 02/06 (1)
- 02/06 - 02/13 (4)
- 02/13 - 02/20 (2)
- 02/27 - 03/06 (1)
- 03/06 - 03/13 (1)
- 03/20 - 03/27 (1)
- 03/27 - 04/03 (1)
- 05/22 - 05/29 (1)
- 06/12 - 06/19 (1)
- 06/26 - 07/03 (1)
- 08/14 - 08/21 (1)
Sem comentários:
Enviar um comentário