segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

; LADY ANTEBELLUM

A banda americana Lady Antebellum ganhou cinco dos seis Grammys para que estavam nomeados. A música "Need you now" da banda americana Lady Antebellum foi eleita a canção e gravação do ano , recebendo assim cinco dos seis Grammys para que estavam nomeados. Fica aqui o vídeo para ouvirem a música (:

Sem comentários:

Enviar um comentário

- Seguidores