sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011
« A tecnologia ao serviço da comunidade »
Cada vez mais a comunidade mundial depende das tecnologias para tudo.
O aparecimento deste serviço mudou a vida de todos, para sempre.
Actualmente, na maior parte das vezes apenas as pessoas dos países desenvolvidos têm mais acesso a estes serviços pois é de mais fácil acesso devido ás condições financeiras.
Desde que surgiu a Internet, que têm sido criados muitos dispositivos de bolso/fixos com capacidade de fazer ligações à Internet como telemóveis, computadores, ipods, ipads, iphones e muitos outros que ainda vão chegar aos mercados mundiais.
As tecnologias já fazem parte do dia-a-dia de muitas pessoas, actividades como ler livros, revistas e jornais são apenas uma das muitas opções que podemos fazer através da Internet.. Existe uma lista cada vez maior de coisas que podemos fazer que vão desde actividades de lazer a actividades empresariais.
Com o avanço das novas tecnologias a vida das pessoas está cada vez mais dependente devido aos serviços que ela nos oferece. O problema é que as tecnologias precisam de energia electrica e imaginem, se um dia essa energia acabasse? Que seria de todo o mundo?
- FICO Á ESPERA DA VOSSA OPINIÃO!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
- Seguidores
- Arquivo do blogue
- 01/23 - 01/30 (3)
- 01/30 - 02/06 (1)
- 02/06 - 02/13 (4)
- 02/13 - 02/20 (2)
- 02/27 - 03/06 (1)
- 03/06 - 03/13 (1)
- 03/20 - 03/27 (1)
- 03/27 - 04/03 (1)
- 05/22 - 05/29 (1)
- 06/12 - 06/19 (1)
- 06/26 - 07/03 (1)
- 08/14 - 08/21 (1)
Sem comentários:
Enviar um comentário