sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

« A tecnologia ao serviço da comunidade »

Cada vez mais a comunidade mundial depende das tecnologias para tudo. O aparecimento deste serviço mudou a vida de todos, para sempre. Actualmente, na maior parte das vezes apenas as pessoas dos países desenvolvidos têm mais acesso a estes serviços pois é de mais fácil acesso devido ás condições financeiras. Desde que surgiu a Internet, que têm sido criados muitos dispositivos de bolso/fixos com capacidade de fazer ligações à Internet como telemóveis, computadores, ipods, ipads, iphones e muitos outros que ainda vão chegar aos mercados mundiais. As tecnologias já fazem parte do dia-a-dia de muitas pessoas, actividades como ler livros, revistas e jornais são apenas uma das muitas opções que podemos fazer através da Internet.. Existe uma lista cada vez maior de coisas que podemos fazer que vão desde actividades de lazer a actividades empresariais. Com o avanço das novas tecnologias a vida das pessoas está cada vez mais dependente devido aos serviços que ela nos oferece. O problema é que as tecnologias precisam de energia electrica e imaginem, se um dia essa energia acabasse? Que seria de todo o mundo? - FICO Á ESPERA DA VOSSA OPINIÃO!

Sem comentários:

Enviar um comentário

- Seguidores