quarta-feira, 25 de maio de 2011

Prémios Billboard

Início este post a explicar o que são os prémios Billboard.
Então, Billboard é uma revista semanal norte-americana especializada em informações industriais, que é também conhecida como "a bíblia da música". Mantém vários rankings reconhecidos internacionalmente que classificam canções e álbuns em várias categorias e estilos.
Bem, escrevo-vos este post para anunciar mais uma edição dos prémios Billboard!
Este ano, este evento realizou-se em Las Vegas no dia 23 de Maio onde estiveram presentes muitos (ou quase todos) os teus artistas favoritos! Estiveram presentes a Fergie (dos Black Eye Peas), a banda Lady Antebellum (que já vos falei no meu blog! :), a Beyoncé, o Ne-yo, a Rihanna, o Justin Bieber, a Taylor Swift, os One Republic, o 50 cent, a Selena Gomez, a Ke$ha, U2, Lady GaGa...
Os vencedores da noite foram Justin Bieber e Eminem que arrebataram seis das categorias principais.
As estrelas Rihanna, Lady GaGa, Taylor Swift, Usher, Mumford & Sons e Taio Cruz dividiram a segunda colocação, cada um com três estatuetas!
EMINEM
JUSTIN BIEBER

Sem comentários:

Enviar um comentário

- Seguidores