quarta-feira, 15 de junho de 2011

BLOOM BELL , já ouviste falar ?

Já ouviram falar de Bloom Bell ?
Pois bem , se ainda não ouviram aqui fica !
BLOOM BELL é uma banda portuguesa de girls . E são uma promessa da música nacional .
"Eu quero é curtir" é a música mais conhecida da banda e já é muito conhecida no youtube .
Aqui fica o vídeo .
Espero que gostem :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

- Seguidores