quinta-feira, 30 de junho de 2011

» Homenagem ao Angélico , nosso anjo .

O Angélico era uma pessoa fantástica . Infelizmente ele partiu mas não podemos ficar tristes por isso , podemos sim ficar felizes por ele ter existido e por termos tido o privilégio de o conhecermos , a ele e à sua voz . As verdadeiras estrelas nunca morrem e o Angélico é uma dessas estrelas que ficará para sempre no céu a guiar-nos e a tomar conta de nós . Decerto que o Angélico não queria que nós ficássemos tristes com a sua partida e é isso que nós vamos fazer : vamos erguer a nossa cabeça com orgulho da pessoa que era e recordá-lo sempre nos nossos corações. Para sempre , nosso anjo . Estamos orgulhosos de ti . Até um dia héroi

Sem comentários:

Enviar um comentário

- Seguidores