quinta-feira, 30 de junho de 2011
» Homenagem ao Angélico , nosso anjo .
O Angélico era uma pessoa fantástica . Infelizmente ele partiu mas não podemos ficar tristes por isso , podemos sim ficar felizes por ele ter existido e por termos tido o privilégio de o conhecermos , a ele e à sua voz .
As verdadeiras estrelas nunca morrem e o Angélico é uma dessas estrelas que ficará para sempre no céu a guiar-nos e a tomar conta de nós . Decerto que o Angélico não queria que nós ficássemos tristes com a sua partida e é isso que nós vamos fazer : vamos erguer a nossa cabeça com orgulho da pessoa que era e recordá-lo sempre nos nossos corações.
Para sempre , nosso anjo . Estamos orgulhosos de ti . Até um dia héroi ♥
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
- Seguidores
- Arquivo do blogue
- 01/23 - 01/30 (3)
- 01/30 - 02/06 (1)
- 02/06 - 02/13 (4)
- 02/13 - 02/20 (2)
- 02/27 - 03/06 (1)
- 03/06 - 03/13 (1)
- 03/20 - 03/27 (1)
- 03/27 - 04/03 (1)
- 05/22 - 05/29 (1)
- 06/12 - 06/19 (1)
- 06/26 - 07/03 (1)
- 08/14 - 08/21 (1)
Sem comentários:
Enviar um comentário